19
dezembro

Como criar um Natal encantado - A experiência de Noelândia

Postado em dezembro 19, 2017 por Marcativa Comunicação

Caiu em nossas mãos um job que acabou sendo um dos mais espetaculares do ano: a Noelândia. Tínhamos o espaço e a receptividade do Shopping da Bahia, mas o que fazer para se destacar dentre todos os Natais belíssimos dos shoppings de Salvador? Conteúdo é emoção, educação e entretenimento. E Natal é encantado, mágico e acolhedor! A casa de Papai Noel não poderia ser diferente, não é? Juntamos tudo isso na Noelândia, um reino encantado que fica no Polo Norte e é onde o Papai Noel mora com seres mágicos chamados Nói-Nóis.

Artes conceituais criadas para a Noelândia.

Com ousadia, saímos do tradicional sorteio de carros e vale compras e trouxemos para o fim de ano uma experiência conduzida por uma marca. A Noeândia é uma história imersiva que prende a atenção de pais e crianças, enquanto ouvem os Nói-Nóis com seus sotaques diferentes levando a todos por uma experiência incrível.

Emoção Entrar em um reino encantado e esquecer tudo que está lá fora: a Noelândia fica em outra dimensão e todos podem ter um prazer de visitar esse espaço único. Conhecer seres mágicos Educação Para crianças, aprender como o Papai Noel vive é algo que fica marcado. Aprender que ele invade a cozinha de noite, que ele monitora as pessoas que irão receber presentes, que ele gosta de ir à praia com a Mamãe Noel. Todos esses são elementos de história que, de alguma forma, tornam-se aprendizados para as crianças.
Entretenimento Brinquedos, foto na bola de natal, piscina de bolinhas, escalar árvore de Natal... Tudo isso é só a cereja no bolo de uma emoção que veio sendo construída com elementos emocionantes.  

O universo mágico da Noelândia!

Entendendo as emoções do Natal, traduzimos ela em experiência para todas as idades. Como resultado, tivemos o dobro de ingressos vendidos antes mesmo da Noelândia acabar! Um retorno incrível de um job incrível, daqueles que nos enche de orgulho <3


Artigo Anterior | Próximo Artigo