galo

Como já comentamos aqui no blog, o Galo de Lata de Skol foi um job da Marcativa. Ontem (08/03) aconteceu um evento para homenagear todos os protagonistas desse grande projeto e para marca a despedida do Galo sustentável que faz o maior sucesso na cidade do Recife.

Os representantes das associacoes e empresas que atuaram na construção do Galo de Lata receberam um quadro homenagem com a foto do Galo. São eles Aline Lasza (Sócia-diretora da Marcativa),, Rômulo Meneses (representante do Galo da Madrugada), Guilherme Menezes, Patricia Bertini (Coordenadora de eventos da AmBev Recife),Thiana Santos (artista plástica) e Renata Pedrosa (representante da prefeitura de Recife).

A artista plástica Thiana Santos admira o Galo de Lata da Skol

 

Uma representante das associações recebe o quadro homenagem de Patricia Bertini. É importante ressaltar que a AmBev comprou as latas que formaram o Galo nas associações e ONGs envolvidas na construção do Galo. Com o desmonte da escultura, a AmBev irá doar as latas para as mesmas associações.

Brindando o belíssimo trabalho que todos nós entregamos a cidade do Recife. Na foto Aline Lasza, Guilherme Menezes, Patricia Bertini, Thiana Santos, Renata Pedrosa, Romulo Meneses e Leo Santos (Coordenador da construção do Galo de Lata Skol)

O evento foi para homenagear os protagonistas do projeto Galo Skol, mas no dia 08/03, as mulheres são as verdadeiras protagonistas. Parabéns a todas! Na foto da esquerda para a direita: Patricia Bertini , Aline Lasza , Renata Pedrosa e Thiana Santos.

 

 

 

 

0 Comentários para "Galo de lata da Skol: um case de sucesso e sustentabilidade."

Você gostaria de dar sua opinião?

Untitled Document