Anterior Próximo
Arraste
Setas

Bud Mansion Salvador na Copa do Mundo FIFA 2014

A Bud Mansion foi o projeto mais top de Salvador durante a copa. A Marcativa idealizou a mansão em parceria com as produtoras 2GB Produções e Oquei, tendo a Oi como patrocinadora. Gerou visibilidade, engajamento através das redes sociais, tudo durante um evento de grande porte que mobilizou a cidade como um todo, a Copa do Mundo FIFA 2014.

Com serviço all inclusive, os participantes curtiram várias atrações, como o Dj oficial da copa Enrico Masiero, e artistas da música baiana que fizeram shows  como Tuca Fernandes, Alexandre Peixe, Jú Moraes e Chica Fé.

 A Bud Mansion foi sediada na Mansão Solar Cunha Guedes, um casarão do século XVIII, localizado numa das regiões mais tradicionais e sofisticadas de Salvador, o Corredor da Vitória. Todo o espaço foi decorado com as marcas especiais da Budweiser para o evento.

Para garantir o alto nível da Bud Mansion, o evento contou com diversos colaboradores, como a Home Design, que mobilizou alguns espaços, a promoter Rafaela Mecchia, que agitou o público de Salvador com o perfil do projeto, e o buffet de comida de boteco assinado por Carol Sahade.

Foi criada uma ação de incentivo durante as quatro últimas edições da Bud Mansion, onde os participantes postaram fotos no instagram usando as hashtags oficiais #RiseAsOne e #BudMansion, e teriam direito a ganhar uma alu bottle Budweiser da copa ao apresentar para a promotora a foto durante o evento.

Um grande sucesso, a Bud Mansion movimentou cerca de 4.500 pessoas em 8 dias de evento.

 



Outros Projetos

Untitled Document