Anterior Próximo
Arraste
Setas

Skol Beats Senses: um sabor inexplicável no carnaval de Salvador

Pode-se afirmar que o grande destaque deste case foi a sua amplitude sobre um evento de grandes proporções como o carnaval de Salvador. Com ações distribuídas em diversos pontos da festa, a concentração do job ocorreu no Camarote Skol Beats Senses, localizado no Circuito Barra/Ondina (Clube Espanhol). Para o case, foi feito a criação da identidade visual, comunicação digital do Camarote, trade e live marketing. Já especificamente, para o Camarote, foi desenvolvida uma infraestrutura marcante: paredes azuis, com motivos da marca, águas-vivas presas ao teto e pouca luz nos ambientes – detalhe que promoveu ainda mais a atmosfera de mistério no local.

A experiência do folião junto à marca, no entanto, foi além do ambiente. Isto porque foram executadas ações que engajaram os participantes no clima proposto, tais como: o grafite em tinta fluorescente, a maquiagem artística que brilhava em luz negra, bem como os carimbos de tatuagem neon. A ação com o drone luminoso deu ainda mais ênfase ao mistério proposto pela comunicação da bebida. O dispositivo “vestido” de água-viva desceu até os foliões oferecendo presentes inusitados, como acesso à pool party, que aconteceu também no Camarote. Nas ruas, foram planejadas variadas ações de live marketing. A exemplo da ativação da marca nos blocos Vumbora, Cocobambu, Timbalada, Eu Vou e Me Abraça, onde houve a distribuição de óculos e viseiras azuis com a logo da Skol Beats Senses. Bem como, o Abre Alas, com a equipe de artistas, que conseguiu destaque nos circuitos sobre skyrunners trazendo para as ruas uma performance lúdica.

A BikeBeer também foi uma grande inovação, um veículo movido por dez bicicletas pedaladas pelos próprios foliões totalmente engajados e envolvidos pela Senses. A promoção do novo produto, como sinalizamos acima, ainda foi inserida no trade, com a ação de compre e ganhe, cujo prêmio foi uma sacola térmica com capacidade para 5 latas, chamada de “Bazucas Skol Beats Senses”. Desse modo, foi possível colocar a nova Skol em uma posição privilegiada nos holofotes do carnaval, atuando em variadas frentes da comunicação, de modo criativo.

 



Outros Projetos

Untitled Document