Carnaval, Camarote Skol, Marcativa, Camisas Dila, Soul Dila, Skol
Anterior Próximo
Arraste
Setas

Dizem que criativos gostam de inventar moda. Pois é, a Marcativa levou isso ao pé da letra para o Carnaval 2017. Em vez dos tradicionais abadás, a agência inovou junto com a 2GB Entretenimento e a marca de roupa SoulDila, fazendo o folião do Camarote Skol vestir baianidade. Calma, que a gente explica. Neste ano, nada de poliéster e marca estampada no peito.  Quem for ao Camarote Skol vai usar camisetas com a cara da Bahia, regatas que trazem frases leves e divertidas, além de um corte especial numa peça 100% algodão, com a qualidade SoulDila.

“Usar o abadá após o carnaval é considerado fora de moda, quadrado. Sempre nos angustiou imaginar centenas de milhares de peças sendo descartadas na 4a feira de cinzas. O que era um sonho de consumo, de repente ia pro lixo. O folião vive momentos de alegrias inesquecíveis no Camarote Skol, o que buscamos foi estender por mais tempo essa lembrança e, por que não, esse orgulho de ter passado o carnaval na Bahia, com uma camiseta massa, e de muita qualidade”- afirma Aline Lazar de Sá, sócia e diretora de novos negócios da Marcativa.

 

“Estampamos expressões usadas no dia a dia dos baianos como “Ô Véeei, a-pro-vei-te!”, “Bote Fé” e “Hoje só Amanhã”, em uma regata que possui o mesmo padrão das vendidas nas lojas SoulDila. Além de mais inovadora, confortável e divertida, é uma camisa também mais sustentável. Esperamos que ano que vem outros camarotes adotem esse modelo”. Afirma Aline Brault, Sócia e diretora de criação da agência Marcativa. 

 

A ideia foi apresentada dia 9 de fevereiro, na coletiva de imprensa da Skol, em Salvador, e contou com parte dos artistas que se apresentarão no Camarote Skol cantando e vestindo a novidade, como Timbalada, Ju Moraes, Tuca Fernandes entre outros. Já tem muita gente contando os dias pra vestir essa novidade.



Outros Projetos

Untitled Document