O Estação Check up foi um projeto para as pessoas que estão curtindo o verão, também não descuidar da saúde, além de alertar a importância do check up completo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O projeto aconteceu entre Janeiro e Fevereiro de 2017 (21/01, 22/01, 28/01, 29/01, 04/02 e 11/02), nos bairros da Barra e no Jardim dos Namorados. Durante os 6 dias de ação, participaram cerca de 394 pessoas e lá no Stand do Estação Check up foram oferecidos os serviços de: aferição da pressão arterial, cálculo peso ideal, IMC, circunferência abdominal, dobras cutâneas e teste de glicemia. O resultado dessa mini avalição foi enviado para o email dos participantes por meio de um aplicativo.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a sua conclusão da mini avaliação, os participantes foram presenteados com alguns brindes, que foram: uma viseira personalizada, uma garrafinha de água para se hidratar, além de um folder educativo reafirmando a necessidade do check-up completo.

Merchandising

O Projeto Estação Check up contou com uma ação integrada no Mosaico Baiano. Um programa local da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo. O apresentador Alessandro Timbó visitou o stand do Hospital Santa Izabel para também fazer a sua mini avaliação médica.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Marcativa recomenda:

0 Comentários para "Hospital Santa Izabel, verão e saúde."

Você gostaria de dar sua opinião?

Untitled Document