Work! Parada de Natal SDB

Imagem do projeto Parada de Natal SDB

Em 2019, a chegada do Papai Noel ao Shopping da Bahia aconteceu de um jeito inusitado. Dessa vez, o Bom velhinho veio acompanhado por um desfile de personagens mágicos, figurinos encantadores e momentos surpresa, pautados no tema “Estrela de Natal”.

O desfile, na verdade, era uma parada "tailor made" inspirada em dois universos bem lúdicos: o Natal e o circo. O objetivo era seguir a tendência de exclusividade do shopping e resgatar o encantamento típico da época. Assim, a Parada de Natal do SDB contou com artistas circenses em monociclos, patinadoras, pernas de pau, malabaristas, ginastas e bailarinas.

Contou também com uma árvore itinerante de 2,5 metros, montada em estrutura modular sobre rodas, com cordões de LED para deixá-la bem iluminada, que serviu de apoio para as performances dos artistas e tornou-se ponto focal da Parada. No ápice da apresentação, artistas e estrutura se uniram para formar uma Árvore de Natal cheia de vida.

A Trilha do Natal

Outro elemento fundamental para criar a atmosfera de magia e emoção que envolve o Natal, foi a música. Afinal, é impossível não se emocionar com clássicos como ‘Jingle Bells’ e ‘Noite Feliz’. Foram canções como estas que embalaram a Parada, com a performance de um saxofonista dando o tom das coreografias ao vivo. Como brindes, foram distribuídas máscaras laminadas em formato de estrela e balões, que deixaram o público ainda mais integrado ao Natal do Shopping da Bahia.

Play do vídeo
Imagem do vídeo