04
agosto

Dia dos Pais Shopping da Bahia

Postado em agosto 04, 2021 por Marcativa Comunicação

O Dia dos Pais 2021 do Shopping da Bahia trouxe a paixão por carros como mote principal de sua campanha e promoção. O projeto de cenografia que idealizamos e produzimos tinha alguns desafios: unir 3 praças com conteúdos diferentes na mesma campanha é destacar o diferencial do carro a ser sorteado por ser elétrico. Os tecnológicos salões do automóvel e as corridas de Stockcar serviram de inspiração para os ambientes.

Na praça 1, onde acontece a ExpoAuto SDB, o público terá a oportunidade de ver ao vivo uma Ferrari 308 GTBi 1982 e itens do piloto de Stock Car baiano Patrick Gonçalves, como os troféus das suas maiores conquistas, o capacete e o macacão oficiais utilizados na Stock Car Bahia e no BMW Team Brasil, além de diversos outros itens. Para valorizar a exposição e manter a unidade da comunicação, trouxemos as 3 linhas azuis e os elementos esportivos.

Na praça 2, onde fica exposta a BMW I3 Elétrica, apostamos em um palco rampado com muito led e luzes para fazer referência à energia, tecnologia e claro, eletricidade. Todos atributos do próprio carro.

Na 3ª praça, fica o Lounge de Atendimento, com balcão de atendimento iluminado e painéis explicativos.

Os 3 ambientes são ligados por três listras no chão que percorrem o shopping conduzindo as pessoas a conhecerem todas as instalações.


Artigo Anterior | Próximo Artigo