31
janeiro

Marcativa Flow realiza entrega de Monvert, novo sucesso imobiliário de alto padrão da OR

Postado em janeiro 31, 2023 por Marcativa Comunicação

Uma verdadeira experiência de marca. A OR realizou a cerimônia de entrega de chaves para os novos moradores do Monvert, novo empreendimento de alto padrão da marca que fica localizado no Horto Florestal, bairro de luxo da capital baiana. Com aproximadamente 500 convidados e 4 meses de produção e criação, o evento tinha como objetivo surpreender e apresentar os diferenciais inovadores e conceituais do produto a partir da criação de jornadas experienciais que realizassem entregas significativas e de valor.

Os proprietários receberam as chaves das suas unidades e foram envolvidos em uma vivência focada na construção da narrativa da marca, desde o seu propósito à proposta de qualidade. Na seleta lista de fornecedores e parceiros, o buffet foi assinado por Marcia Garcez, os drinks especiais pelo Concept Bar e a decoração pela Tudo São Flores. No palco, nomes da cena artística soteropolitana como o violinista Felipe Evans e o DJ Enrico Masieiro. 

A agência foi a responsável pela criação, produção e gestão da entrega, incluindo as ativações de marca que reforçaram o propósito do empreendimento, reforçando a sua expertise em promover mais do que um evento, mas uma experiência de marca completa.

Brand Experience

Do francês "Mon Vert", o nome do empreendimento significa "Meu verde" e tem como base conceitual as iniciativas de ESG, uma abordagem que posiciona empresas e marcas em um patamar de responsabilidade social pautada em governanças ambiental, social e corporativa. Dessa forma, foram utilizadas tecnologias com o intuito de reduzir possíveis impactos causados ao meio ambiente. A Marcativa optou por criar uma proposta com foco na experiência de marca acreditando que promover uma imersão que despertasse a sensorialidade seria o caminho mais efetivo para gerar conexão com o público e engaja-lo.


Artigo Anterior | Próximo Artigo