11
março

Marcativa ativa todos os circuitos do Carnaval de Salvador 2019

Postado em março 11, 2019 por Marcativa Comunicação

Pelo 13º ano consecutivo, estivemos presente no Carnaval de Salvador, realizando ações em todos os circuitos e pontos de grande fluxo de pessoas. Idealizou e produzimos ativações para grandes marcas nacionais, como Schin e 99POP, além de criar toda a campanha de divulgação da festa para o Governo do Estado, incluindo marca, jingle, filme e placas publicitárias.

Para a estreia da 99POP no Carnaval, desenvolvemos ações dentro e fora do circuito. Nos pontos de embarque do Expresso Salvador, transporte oficial do Carnaval que sai dos shoppings Salvador, Salvador Norte e Paralela, a 99POP disponibilizou um lounge para recepcionar seus clientes, além de cartão de transporte com passagens para ir e voltar do folia gratuitamente.

Na Estação da Lapa, a 99POP distribuiu glitter, copos, porta documentos e tatuagens removíveis para quem chegava via aplicativo. Já dentro da festa, a marca patrocinaou os trios de Saulo e do bloco Meu&Seu e realizou ativações no Camarote Villa Mix, onde os foliões puderam tirar fotos com efeito Light Painting (que serão impressas na hora) e recarregar a bateria do celular.A 99POP também vai promoveu uma ação especial para os motoristas do aplicativo. São os Pit Stops 99, espaços estrategicamente localizados que contarão com área de descanso, ponto de recarga de bateria de celular, lanches, água e cafezinho. Tudo gratuito, feito para dar mais conforto e comodidade para os motoristas.Para a Schin, que patrocinou os blocos Muzenza, Malê Debalê, Cortejo Afro, Filhos de Gandhy, As Muquiranas, Meu&Seu e Coruja, a Marcativa desenvolveu ações de visibilidade para o abre-alas, além de viabilizar a venda de produtos para os foliões, distribuição de brindes e ativações da marca.Já para o Governo da Bahia, via Bahiatursa, a Marcativa criou marca, slogan, peças gráficas e para rádio e TV, além de toda a comunicação visual dos trios que sairão no Carnaval Pipoca. O conceito da campanha, O Mundo Se Une Aqui, traz como mote a harmonia entre pessoas e povos na construção de um espaço essencialmente democrático, que é o Carnaval de Salvador. As peças contribuíram para reforçar as ações do Estado para tornar a festa mais popular do planeta um evento ainda mais diverso e atrativo.

 


Artigo Anterior