08
outubro

Projeto criado pela Marcativa é Ouro no Prêmio ABRASCE 2019

Postado em outubro 08, 2019 por Marcativa Comunicação

No início de setembro, a Associação Brasileira de Shopping Centers promoveu o Prêmio Abrasce 2019, uma cerimônia destinada ao reconhecimento de projetos desenvolvidos pelos shopping centers de todo o Brasil. Durante o evento, o Shopping da Bahia foi premiado em duas categorias, recebendo, entre elas, o Ouro pelo case Noelândia, projeto desenvolvido pela Marcativa Comunicação.

Contanto com mais de 11 mil visitantes e ingressos esgotados, “Noelândia - A Incrível Vila do Papai Noel” proporcionou uma experiência natalina cheia de magia e interatividade, despertando a imaginação de crianças e adultos que visitaram o SDB no final de 2018. A atração gerou mais de 120 empregos diretos e indiretos durante seus 40 dias de operação, tornando-se modelo de entretenimento criativo e bem sucedido em Salvador ao proporcionar aumento do faturamento do cliente em comparação ao ano anterior.

A primeira colocação na categoria Eventos e Promoções de Natal, destacando o SDB em nível nacional na maior premiação do setor no país, mostra que a arte de encantar é um grande passo para o sucesso, tornando gratificante todos os resultados e dedicação atrelados ao case. “É uma imensa realização quando um projeto que demanda meses de criação, produção e execução é sucesso de público e recebe reconhecimento nacional em premiações. Levar esse retorno para nossos clientes, em projetos tão cheios de propósito, ousadia e encantamento é o que nos incentiva e enche de orgulho.” – declara Aline Brault, sócia-diretora de criação da Marcativa.

Entre novembro e dezembro, será realizada a versão 2019 da Noelândia no Shopping da Bahia, que trará novamente um Natal fascinante para a capital baiana. Mas as novidades não param por aí. BlogueirinYou, novo projeto desenvolvido pela Marcativa, já tem data de estreia no SDB: 03 de outubro. E promete ser a nova diversão da criançada que adora brincar e se inspirar pela web. Olhos e ouvidos atentos, hein?

 

Informações: www.shoppingdabahia.com.br


Artigo Anterior